2012-10-02

"À Frente"

Esta expressão tem batido na minha mente,
Como uma dor de cabeça em dia de ressaca!
Exactamente dessa forma: "A Doer.."!

Exactamente como uma dor de cabeça!
Quem é que precisa de uma constante martelada mental?
Que só diz: "À frente"!

Os motivadores, os pensadores, os filósofos, por palavras diferentes,
Por diferentes caminhos, todos parecem dizer o mesmo:
"Nada acontece por acaso, nem mesmo a sorte.. tudo se constrói,
Tudo está interligado.."
O que fizeste ontem, hoje e que irás fazer amanhã, Tudo se interliga.

Desde de cedo, deixei de precisar de orientadores para saber isso,
No entanto aprecio toda a contribuição que eles deram à minha vida,
Simplesmente porque em grande parte, e graças a eles
Hoje tenho consciência da certeza de que "não sou louco"!

Um dia dedicado a fazer o que gosto, o que é a minha natureza,
Um jantar com a Bela Mana e uma Bela Amiga,
Uns digestivos, com Bons e também Belos amigos,
E é claro umas boas conversas, foram.. a Aspirina.

Algures, num momento qualquer deste excerto deste meu dia,
A expressão "À frente", veio, tocou-me pela última vez, e libertou-me,
Certa por saber que a tinha ouvido, certa por saber que Eu sabia!

O que ela me disse com aquele último toque, não posso transmitir,
Não por não querer, ou não saber, mas porque não iria fazer sentido para mais ninguém,
A não ser eu.

Foi à ligação do meu passado, do agora e do meu amanhã que ela falou,
E só para mim faz sentido.
No entanto deixou a mensagem para quem quiser ouvir:

"À Frente"!

Sem comentários: