2012-10-05

[Ele]

Hoje apetece-me!
Tenho de acordar daqui a pouco mas.. apetece-me!
Não tenho o conhecimento necessário mas, mesmo assim.. apetece-me!
Acredito que não tenha tido a dor suficientemente necessária, mas..
Ainda assim.. apetece-me!

Apetece-me falar dele..
De todos os olhares que ele me mostrou,
De todas as palavras que me sussurou,
De todos os abraços em que me aquentou,
E também de todas as lágrimas que jorrou..
Perante mim!

Dos novos mundos que ele me mostrou,
Dos sons de vida que me sussurou,
Da força com que me aquentou,
E também de todas as tempestades que jorrou,
Perante mim!

Mas é ele, e ele é assim,
Não vem como queres, vem.. como Ele quer.
Não vem quando chamas por ele, vem quando Ele chama por ti.
E raramente vem quando precisas, aparece quando deixas de precisar dele.
E se assim não for, digo Eu: não é ele, mas sim a imagem do que procuras dele.
Ele é assim!

Fácil chegar aqui?! Eu e tu sabemos que não!
Fácil mante-lo junto a ti?! Eu e tu sabemos que não!
Só vislumbro a força do absurdo que seria necessária para o deixar ‘escapar’!
Qual a força do teu vislumbre?

http://www.youtube.com/watch?v=0ckIulg1DfQ&feature=related

Sem comentários: