2012-09-14

TU

O que tem uma ardente noite de luar.. em comum,
Com outra que é gélida e tenebrosa?
De um determinado ponto de vista, a mesma que aquele dia em que o sol parece sorrir só para ti,
Contrasta com o outro em que as nuvens não deixam sequer vislumbrar um raio de sol.

Embora possa não parecer evidente, a diferença mais importante é a que TU fazes!

Noites mágicas de luar não trazem paz a um coração partido.
Mas a mais fria das noites não arrefece o coração que é aquecido a Amor.
Dias quentes de sol, não aquecem um coração frio.
Mas nem a ausência de todo o calor do sol, deixa arrefecer um coração quente.. de Amor!

Por vezes penso..
Não são as estrelas que me aquecem,
Nem tão pouco são elas que iluminam o meu caminho.

No entanto, estou grato, e por isso, por vezes a rebeldia do meu pensar,
Força-me a ter que de alguma forma retribuir..
Diz-me para delicadamente beijar a lua e com aconchego abraçar o sol..
Pois eles sempre estiveram aqui antes de mim,
E continuarão a iluminar e a aquecer,
Muito tempo após, eu partir..
Todos aqueles que contam com o calor do sol,
E o olhar sedutor da lua,
Para continuarem a Acreditar!

Sem comentários: