2011-03-10

Morte


Eu preciso de sete razões para morrer.
Se não estou inspirado para escrever um poema original
Se não consigo perceber a beleza das baixas colinas
Se os meus olhos evitam as luzes do amanhecer
Se não me sinto provando o gosto de lábios e seios
Se ouço sons estranhos perturbando meus sonhos
Se estou seduzido pelo falso paraíso de alguém
Ou se quero fugir dessa vida insensata
Não hesitaria em escolher a morte.

Eu preciso de sete razões para viver.
Se estou inspirado para escrever um poema original
Se percebo a beleza das baixas colinas
Se eu aprecio as luzes do amanhecer
Se sinto o gosto de lábios e seios
Se nenhum som estranho está perturbando meus sonhos
Se não estou seduzido pelo falso paraíso de alguém
Ou se desejo viver essa vida insensata.

Podem me ver em qualquer lugar, a qualquer tempo.

Eu estou aqui agora.

Não estou em parte alguma.


-Autor: Baatar Galsansukh

Sem comentários: