2009-06-05

Encontro

O céu estava nublado, parecia reflectir o firmamento do seu espírito.
O bater do tempo irrequieto, acompanhava a fluência dos seus pensamentos.
A temperatura casual, incerta como o bater do seu coração.
O dia repleto de mistérios, à semelhança do meditar da sua alma.

Por uns instantes tudo parou uma vez mais.
Parou no instante que ele a viu chegar.
As nuvens continuavam penduradas no céu,
Mas agora, ele conseguia ver através delas.

Ela olhou para ele,
E o incerto bater do tempo parou uma vez mais.
Pelo som do seu coração,
O bater do tempo recomeçou, agora em harmonia.

Caminhou até ele e abraçou-o,
E beijou-o.
E ele sentiu como a energia do seu ser,
Ascendeu ao calor de um pequeno sol.

Ela sorriu e disse: “Olá”!
E nesse instante todos os mistérios desapareçam.
Uma vez mais ele chegou ao limbo:
Entre a terra e o céu,
A saudade e a felicidade,
O sonho e a vida,
Ele e Ela.

1 comentário:

Filipa disse...

Se tudo começasse com um olhar
Da mesma forma que eu olho para ti e vejo o teu sorriso
Aberto para o mundo
Preso em mim

Se tudo começasse assim,
De forma tão doce
Tão natural e serena
E divina e perfeita

Se tudo começasse como esse teu olhar em mim
Preso em mim, dentro de mim
A sorrir para mim

Tudo seria luz, enfim
Tudo seria amor numa semente
Tudo seria água pura somente

E as tuas mãos
E as tuas mãos abertas
E soltas e presas
Em mim!