2011-05-09
{ Olá Mendes }
“Olá Mendes”… foram com estas palavras que comecei a falar contigo, como sabes há vários dias atrás, e neste momento talvez saibas melhor que eu porque é que ainda não consegui continuar, mas também não vou estar com questões filosóficas sobre o assunto, pois ambos sabemos o quanto as tuas sobrancelhas franziram sempre que me perdia em divagações
“Hunting High and Low”, já sabes que foi esta a musica que me apeteceu ouvir quando partiste, tentei várias vezes perceber o porque! Acabei por chegar a um consenso com a minha consciência: não tem nada a ver contigo e ao mesmo tempo.. sob um determinado ponto de vista tem tudo a ver contigo, e se conseguires ouvir os meus pensamentos, acredito que estarás a sorrir para mim (como tantas vezes o fizeste), em sinal de “eu entendo-te”!
Como assegurar-te que não serás esquecido? Como assegurar-te que te digo a verdade sabendo tu que não estive tantas vezes a teu lado como “podia” ter estado? A vida não para! Tive outros compromissos! Amanha é outro dia! Eu compenso! Serão estas constatações de mim nesta vida suficientes para ti?
No momento em que partistes, sentir uma saudade imensurável! Dizer-te que são raríssimos os momentos neste mundo que me fazem brotar uma lágrima, e por ti, duas ganharam vida própria e fugiram de mim, perante a minha impossibilidade de as deter! Serão estas constatações de mim nesta vida suficientes para que saibas, o que preciso que saibas?
Acredito que sim, que sabes! Acredito porque sei que conheceste a minha natureza, acredito porque eu conheci a tua! Acredito porque acredito que não te estou a dizer Adeus, mas sim um simples “até já”!
Mendes, estou a ver o teu sorrir e a ouvir a tua voz como se estivesses aqui.. e assim vai continuar!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
free from this darkness in me
As palavras nem sempre expressam o que precisamos ou queremos.
Mas tu pelo menos sabes do que falo.
Existe no mundo Amor capaz de comportar outro e outro mundo.
A vida é só isto. O melhor está para vir.
Bem hajas meu querido irmão na luz que tudo ilumina.
Não consegui doutra forma..cheguei aqui como chegamos a todo o lado...ajuntava palavras sobre "O caminho" num texto que agora se chama "a senda"...
tens muito para dar
as formas de o percebermos nem sempre nos agradam...mas assim é e assim tem de ser
Bem hajas.
perdoa a intromissão.
Mas eu sou teu amigo. sem te conhecer.
E sempre serei. porque "AMBOS SABEMOS" O que quisermos...
http://angelologiatarotcosmico.blogspot.com/2011/06/senda.html
Mil desculpas...mas ja dei voltas e seguramente que algo fiz mal.
Mas queria seguir este espaço...mas não vejo forma...nem de te enviar uma mensagem privada.
talvez assim desejes.
De qualquer forma sem pergunta não temos resposta.
Bem hajas
O nome entre parêntesis… assim é a vida desta forma que a conhecemos. Um parêntesis que se abriu e permitiu que aqui chegássemos e percorrêssemos um caminho e que de repente se fecha.
Fecha-se e deixa os outros que caminhavam juntos meios à deriva com a ausência e na procura do entendimento para este abandono.
Enviar um comentário